SOLUÇÕES EM SEGURANÇA

SOLUÇÕES SOB MEDIDA
PARA A SEGURANÇA
DE SEU PATRIMÔNIO

As soluções de sistemas eletrônicos de segurança atendem a todas as necessidades desde sua residência a um pequeno negócio!

Não importa o que você precisa em soluções de segurança, porque aplicamos a tecnologia a sua realidade, com custos controlados.

Seja um profissional liberal, uma residência, um pequeno empreendimento, para cada cenário, temos uma solução adequada a você.

A equipe técnica da Guarnieri Soluções em Segurança em parceria com fabricantes nacionais e internacionais de equipamentos tecnológicos, não param de testar, aprimorar e interagir em busca do melhor custo e benefícios para as mais diversas necessidades de seus clientes.

Câmeras Digitais
Câmeras convencionais com gravação em DVR stand alone e resolução padrão VGA

Câmeras AHD
Câmeras com resolução superior que permitem visualizar mais detalhes das imagens.

Câmeras IP
Câmeras ligadas direto a rede de computador TCP/IP, que além da praticidade, redução de infraestrutura e integração com diversas tecnologias,podem atingir resoluções de até 20 megapixels!

VÍDEO ANALÍTICO
Software inteligente que auxilia no monitoramento das imagens e dispara eventos.

Alarme

Centrais modernas
Suportam diversos teclados para ativação e desativação. Também é possível dividir as áreas para acionamento independente, senhas de coação, botões fixos ou móveis para pânico e emergência médica, além de bateria de longa duração e realização de auto teste periódico em todo o sistema.

Sensores internos
Para as mais diversas aplicações, em ambientes internos e semi-abertos, com recursos como imunidade a animais, detecção dual, quad e de dupla tecnologia, contra disparos falsos. A instalação pode ser direcional, 360° e em cortina, com alcance de 2 a 10 metros.

Sensores externos
Utilizados em ambientes externos, resistentes ao sol, chuva, poeira, insetos e recursos de imunidade a animais.

Sensores especiais
Monitoramento de áreas específicas como vitrines, cofres, salas de segurança e CPD. Compostos por sensores de quebra de vidro, abalo sísmico, de controle de temperatura, fumaça, entre outros.

Barreiras externas ativas
Para cobrir grandes perímetros, esta categoria funciona como um muro invisível, através de feixes de infra-vermelho que ao serem interrompidos são acionados e podem ser integrados ao sistema de câmera.

Proteção Perimetral

O sistema de proteção perimetral é utilizado para inibir e detectar a intrusão nas áreas perimetrais. Nesse sistema, são empregados dispositivos como sensores infravermelhos, sensores ativos, sensores de micro-ondas, sensores especiais, cercas elétricas convencionais, cercas elétricas indústriais, concertinas e cabos microfônicos. Os sinais captados por esses dispositivos são analisados e enviados para a central de processamento por meio de comunicação dedicada, o que permite a geração de eventos de alarme pré programados.